Se você ainda tem dúvidas sobre os posts patrocinados, hoje vamos te explicar porque a sua empresa deve investir em anúncios no Instagram.
Investir em mídia paga já é muito mais que uma opção, está se tornando uma necessidade para que as empresas consigam ter mais alcance nas redes sociais. O Instagram, é uma ótima plataforma para alcançar novos seguidores, leads, clientes e consequentemente aumentar suas vendas.
Vamos pensar juntos… Quantos anúncios você percebe enquanto está assistindo aos stories dos seus amigos? Vários, né? Sabia que a cada quatro stories que você assiste, um é anúncio? Pois é, pode fazer o teste aí e comprovar 🙂
Para te ajudar a entender melhor sobre os anúncios, separamos 4 motivos para te convencer a investir no Instagram:
1 – Mais tráfego para o site
Os anúncios no Instagram podem gerar mais tráfego para o seu site, pois eles nos permitem incluir links na publicação que podem levar direto pro site ou algum produto específico;
2 – Alcance mais pessoas
Traz mais alcance e visibilidade, pois de forma geral, as empresas possuem um alcance orgânico menor nas redes sociais, sendo assim, o impulsionamento fará com que o post alcance mais pessoas e também pessoas que ainda não conhecem a marca;
3 – Segmentação
Com os anúncios no Instagram é possivel atingir um público mais qualificado, pois nos permite escolher quais tipos de clientes queremos atingir, assim conseguimos chegar exatamente no seu público.
4 – Diversidade de formatos
Existem diferentes formatos de anúncio, para que sua empresa não passe despercebida, imagem, carrossel, vídeos ou stories, podemos criar diversos tipos de anúncio para cativar seu público.
A verdade é que podemos te dar muito mais que 4 motivos para investir em anúncios patrocinados. Se quiser conversar e tirar dúvidas, é só entrar em contato, vamos adorar trocar uma ideia 😉