Cases de Sucesso

Engepesca

Descubra como a Engepesca aumentou as visitas ao site em 1400% no período de 3 anos

sobre a Engepesca

Engepesca é uma empresa que trabalha com a fabricação de redes para a aquicultura no Brasil. Um mercado que pode parecer um tanto quanto nichado, mas que na realidade faz parte de uma indústria que cresce cada vez mais no Brasil.

A criação de frutos do mar em cativeiro, como peixes, camarões e mariscos, vem crescendo continuamente a cada ano que passa. Impulsionado pelo consumo e interesse das pessoas e uma alimentação saudável e gostosa, a aquicultura também ganha novos produtores.

Com mais de 30 anos de experiência, a Engepesca é uma empresa pioneira na fabricação de redes. Foi fundada em 1986, com o objetivo de projetar e construir redes de primeira linha. 

Case Engepesca 1

1. O DESAFIO

Construir uma presença digital sólida e fortalecer o reconhecimento da marca nos canais online

Criada em uma época sem internet e com outros meios de comunicação difundidos, a empresa percebeu a necessidade de se reinventar para dar maior destaque ao seu produto.

Um dos principais objetivos da Engepesca ao querer popularizar o seu conteúdo através da presença online, é divulgar os seus valores e a qualidade dos seus produtos. 

2. NOSSA ESTRATÉGIA

Implementação da metodologia Inbound Marketing com soluções integradas de marketing

Montamos estratégias de Inbound Marketing focadas no resultado, atuando desde o planejamento das ações a serem tomadas até a captação de novos clientes para as empresa.

O foco principal foi a criação e compartilhamento de conteúdo voltado para um público-alvo específico, utilizando técnicas de SEO (Otimização para motores de busca).

Com nossa estratégia, captamos novos contatos, os qualificamos, entregando para a equipe comercial os leads com maior potencial de compra.

3. RESULTADOS ALCANÇADOS

A Engepesca aumentou as visitas no site em 1400% no período de 3 anos

Com a aplicação de nossas estratégias de Inbound Marketing e SEO, fizemos com que o site da Engepesca aumentasse 1400% o número de visitas em três anos de parceria.

A grande maioia desse tráfego teve origem orgânica proveniente do ranqueamento em 1º lugar na pesquisa Google de mais de 8 palavras-chave. 

Por consequencia, o número de pedidos de orçamento disparou, atingindo mais de 130 num só mês, só em formulários.

Números alcançados no Case de Marketing Engepesca

aumento visitas ao site
+ de 0 %
em 1º lugar no Google
+ de 0 palavras
do tráfego é orgánico
0 %
solicitados via site por mês
0 orçamentos

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