sobre a ZART IMÓVEIS
A Zart Imóveis é uma imobiliária que atende Bombinhas e região do litoral norte de Santa Catarina.
Atua no ramo de venda, locação de temporada e permuta de imóveis.

1. O DESAFIO
Fomos desafiados a planejar e executar a campanha de Vendas e Locações de Temporada da Imobiliária.
O objetivo foi aumentar o faturamento médio, assim como trabalhar a autoridade da marca.
- Aumentar presença online
- Melhorar autoridade da marca
- Aumento da geração de novos Leads
- Aumento de Vendas de Imóveis
- Iniciar Locações Verão 21/22
2. NOSSA ESTRATÉGIA
Foi definido usar os seguintes posicionamentos e valores, durante os 3 meses da campanha:
- Anúncios nas redes sociais Facebook e Instagram
- Anúncios no Google Ads
- Criação de Landing Page para cadastros
- Disparos de email marketing
- Criação de conteúdo para redes sociais para engajamento
- Criação de conteúdo para blog para engajamento
- Investimento de R$ 7.500,00 divididos em 3 meses
3. RESULTADOS ALCANÇADOS
Vendas e Locação Período 01/Agosto a 30/Outubro
- Pessoas alcançadas – 1.242.025
- Leads captados – 754
- Diárias Locação – 289
- Vendas – 5
Com uma comissão média por venda de R$ 30.000,00 e de locação diária de R$ 150,00, obtivemos um resultado de R$ 193.350,00
- ROI de 2.480% (Retorno de investimento)
- Lucro Líquido de R$ 193.350,00
Para cada R$ 1,00 investido, a Zart recebeu R$ 25,00 de retorno.
Números alcançados no Case de Marketing Zart Imóveis
de pessoas alcançadas
+ de
0
milhões
captados
0
leads
entre vendas e locações
0
negócios
Retorno do Investimento
0
%
