Case Lez a Lez
sobre a LEZ A LEZ
A Lez a Lez é uma marca de moda & cultura Urban Beach que une o universo descolado das praias e das baladas à beira-mar com a sofisticação das cidades cosmopolitas brasileiras.
Está entre as melhores redes de franquias no Brasil no segmento de vestuário e acessórios e oferece produtos com alto nível de qualidade e estilo.

1. O DESAFIO
A Kreatif foi desafiada a aumentar o fluxo de clientes dentro das lojas físicas Lez a Lez Jurerê, Morumbi e Oscar Freire, tanto para clientes que já haviam comprado como para novos clientes.
2. NOSSA ESTRATÉGIA
Foi definido usar os seguintes posicionamentos, durante os 2 meses da campanha inicial:
- Campanha de facebook ads, com foco no Instagram
- Anúncios para vários públicos diferenciados como:
Público por interesse: Dirigido aos interesses e hobbies das pessoas tornando os anúncios muito mais relevantes e direcionados.
Público por localização: Alcance de pessoas com base em localizações como país, região ou cidade, que estiveram ou residam no local.
Público semelhante: Permite chegar a novas pessoas com características similares aos públicos que são do interesse da empresa.
Público de engajamento: Estimula o usuário a interagir com a marca na rede social.
3. RESULTADOS ALCANÇADOS
Resultados alcançados no período de dois meses:
Os anúncios foram vistos por + de 14 milhões de vezes, para um público segmentado.
Elevamos o número de visitantes em 9% nas lojas físicas, resultando no aumento de 22% em vendas em apenas 2 meses de trabalho.
Desses, 13% foram compras de novos clientes que nunca haviam entrado em loja.
Números alcançados no Case de Marketing Lez a Lez
+ de
0
milhões
de visualizações de ads
+
0
%
de visitantes em loja
+
0
%
faturamento mensal
+
0
%
vendas p/ novos clientes