Cases de Sucesso

Lez a Lez

Como as lojas Lez a Lez de SP aumentaram em 9% as visitas na loja e 22% em vendas no período de 2 meses.

sobre a LEZ A LEZ

A Lez a Lez é uma marca de moda & cultura Urban Beach que une o universo descolado das praias e das baladas à beira-mar com a sofisticação das cidades cosmopolitas brasileiras.

Está entre as melhores redes de franquias no Brasil no segmento de vestuário e acessórios e oferece produtos com alto nível de qualidade e estilo.

Case Lez a Lez 1

1. O DESAFIO

A Kreatif foi desafiada a aumentar o fluxo de clientes dentro das lojas físicas Lez a Lez Jurerê, Morumbi e Oscar Freire, tanto para clientes que já haviam comprado como para novos clientes.

  • Aumento das visitas nas lojas físicas
  • Aumentos das vendas recorrentes
  • Aumento de vendas para novos cliente
  • 2. NOSSA ESTRATÉGIA

    Foi definido usar os seguintes posicionamentos, durante os 2 meses da campanha inicial:

    • Campanha de facebook ads, com foco no Instagram
    • Anúncios para vários públicos diferenciados como:

    Público por interesse: Dirigido aos interesses e hobbies das pessoas tornando os anúncios muito mais relevantes e direcionados.

    Público por localização: Alcance de pessoas com base em localizações como país, região ou cidade, que estiveram ou residam no local.

    Público semelhante: Permite chegar a novas pessoas com características similares aos públicos que são do interesse da empresa.

    Público de engajamento: Estimula o usuário a interagir com a marca na rede social.

    3. RESULTADOS ALCANÇADOS

    Resultados alcançados no período de dois meses:

    Os anúncios foram vistos por + de 14 milhões de vezes, para um público segmentado.
    Elevamos o número de visitantes em 9% nas lojas físicas, resultando no aumento de 22% em vendas em apenas 2 meses de trabalho.
    Desses, 13% foram compras de novos clientes que nunca haviam entrado em loja.

    Números alcançados no Case de Marketing Lez a Lez

    + de 0 milhões
    de visualizações de ads
    + 0 %
    de visitantes em loja
    + 0 %
    faturamento mensal
    + 0 %
    vendas p/ novos clientes

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    e vamos traçar a estratégia certa para alcançá-los.